sexta-feira, 2 de abril de 2010

EU VOU ORAR POR VOCÊ ...

O Pastor Cesar e sua equipe de oração trazem a oportunidade para você deixar aqui o seu pedido de oração, pois nós acreditamos no Deus que cumpre com a Sua Palavra: "Pedi, e vos será dado" (Lucas 11,9). Problemas como vícios, familiar, conjugal, enfermidades, libertação, financeiro, depressão, salvação, entre outros. Todo o dia, a partir da meia-noite estaremos de joelhos intercedendo pelo seu problema e, acreditamos que, a vitória já é sua, e você vai contar as bênçãos recebidas aqui no blog, pois a nossa equipe toda semana leva os pedidos de oração ao Monte para apresentar ao Senhor Jesus Cristo. Escreva o seu nome e pedido na janela abaixo (no comentário).

Pastor Cesar Gomes

Um comentário:

  1. Um blog tão maravilhoso e pouco visitado.
    Peço que ore por mim. Estou passando por um deserto, só a misericórdia do Senhor me fará atravessar e me fazer vencedora. Em nome de Jesus, eu peço, Amém!

    ResponderExcluir